PERGUNTAS FREQUENTES

Quando a Loja do VANDO foi fundada?
A Loja do VANDO foi fundada em 12/08/2024 por Vando Araujo de Oliveira.

A Loja do VANDO possui CNPJ e qual é?
Sim. Nosso CNPJ é ...............

Como eu faço para consultar o CNPJ da loja Loja do VANDO?
Basta acessar o link abaixo e digitar o CNPJ da Loja do VANDO para realizar a consulta.

http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp



ATACADO


A Loja do VANDO vende seus produtos no ATACADO?
Não. Vendemos apenas no VAREJO.



DESCONTOS


Ao comprar na Loja do VANDO, é possível obter um desconto?
Sim. Mas desde que o pagamento seja À VISTA por meio de DEPÓSITO BANCÁRIO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ou via PIX.

Qual é a porcentagem de desconto que é dada?
20%.

Como eu faço para obter o desconto de 20%?
É só colocar o código de desconto LDV020 no campo CUPOM DE DESCONTO.



ENTREGA


A Loja do VANDO vende seus produtos apenas em São Carlos-SP?
Não. Nossos produtos são vendidos e entregues em todo estado de SÃO PAULO.



FRETE GRÁTIS


A Loja do VANDO trabalha com Frete GRÁTIS?
Sim.

É possível obter o Frete GRÁTIS e o desconto de 20%?
Não. O cliente deverá escolher entre uma ou outra opção.

Caso o pagamento seja parcelado no CARTÃO DE CRÉDITO, é possível obter o desconto de 20% e o Frete GRÁTIS?
Não. Apenas pagamentos À VISTA via PIX é que estão passíveis de terem desconto.



GARANTIA


Os produtos da Loja do VANDO possuem garantia?
Sim. A garantia é de até 30 dias corridos, contando com o dia do recebimento da compra.

É possível trocar um produto que esteja com defeito de fabricação?
Sim. O cliente deverá nos informar em até 30 dias corridos, contando com o dia da entrega.

Se eu comprar um produto e este não servir, posso realizar a troca?
Sim. O cliente deverá nos informar em até 30 dias corridos, contando com o dia do recebimento.

Caso um produto não sirva ou apresente algum defeito de fabricação, é possível obter a devolução do dinheiro em vez da troca da mercadoria?
Sim. Mas isso só será possível se o cliente nos comunicar em até 30 dias corridos, contando com o dia do recebimento.

O que ocorrerá se eu não informar a Loja do VANDO em até 30 dias corridos sobre um produto que tenha apresentado algum tipo de defeito de fabricação ou que não tenha servido?
Por lei, o cliente perderá a GARANTIA. Dessa forma a loja não terá o dever de realizar a troca da mercadoria ou a devolução do valor pago pelo cliente.



NOTA FISCAL


A Loja do VANDO emite NOTA FISCAL?
Não. Pois como Loja do VANDO é uma micro empresa, por lei a Loja do VANDO pode optar pela emissão ou não de NOTA FISCAL, mas em breve iremos emitir NOTAS FISCAIS.



PARCELAMENTO


É possível parcelar um produto da Loja do VANDO?
Sim. Nossos produtos são parcelados em até 10x SEM JUROS no CARTÃO DE CRÉDITO ou em até 5x SEM JUROS no CREDIÁRIO.

Há um valor mínimo para que uma compra possa ser parcelada?
Sim. É necessário que a compra tenha o valor mínimo de R$ 10,00 para ser parcelada no CARTÃO DE CRÉDITO e R$ 100,00 para ser parcelada no CREDIÁRIO.

Eu posso parcelar uma compra no CARTÃO DE CRÉDITO em mais do que 10x?
Sim. É possível parcelar uma compra em até no máximo 18x, mas será cobrado juro.